27 April, 2012 16:52

Publicado: 27 abril, 2012 em Uncategorized

Amigas e amigos,

Eu acabei de mandar uma mensagem de apoio ao grupo de mães brasileiras, as Mães pela Igualdade, que se reuniram para desafiar o ódio e a discriminação em seu país.

A All Out, em parceria com a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS) do Rio de Janeiro está organizando uma exposição com as fotos das Mães pela Igualdade, expressando suas alegrias, orgulho, dor e luta pelos direitos de seus filhos e filhas. Algumas próprias mães estarão na exposição para contar a sua história pessoalmente.

Junto com as fotos e as histórias sobre luta e tolerância de cada uma destas mães, haverá também na exposição uma escultura gigante – a "Árvore da Igualdade" – um símbolo concreto de apoio a igualdade em todo o Brasil. Coloque o seu nome nesta árvore – a All Out iremos imprimir as suas mensagens em uma folha da Árvore da Igualdade, que irá florescer com milhares de assinaturas de todo o país.

Neste exato momento, precisamos lotar esta Árvore pela igualdade com mensagens de amor e respeito, em contraste com o crescimento dos crimes homofóbicos e transfóbicos no Brasil, que está se tornando rapidamente um líder mundial nos crimes de ódio cometidos contra LGBTs.

Após a exposição entregaremos a Árvore da Igualdade diretamente para a Presidente Dilma Rousseff, pedindo que ela defenda a igualdade de todos e todas no Brasil.

A coragem que essas “Mães pela Igualdade” tem para se manifestarem em público é incrível. Você gastaria um minuto para juntar-se a elas e fazer suas vozes soarem ainda mais forte?

www.allout.org/pt/maespelaigualdade

Obrigado por ler!

Roberto Luiz Warken
http://migre.me/7R25E

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s