Marina – Eu defendo os direitos civis da comunidade gay assim como eu tenho direito

Publicado: 31 julho, 2010 em Uncategorized

Em relação ao casamento gay, a senadora disse que considera o casamento “um sacramento”, e que aceitá-lo para os homossexuais iria contra suas convicções religiosas. Ela ressaltou, contudo, que é a favor de reconhecer alguns benefícios de pessoas casadas para gays que vivem juntos.
“Eu defendo os direitos civis da comunidade gay assim como eu tenho direito. Eu tenho direito de ter um plano de saúde com o meu companheiro. Na herança, às vezes as pessoas se dedicam a vida toda para conseguir um patrimônio e quando morre o companheiro lá vai a família tomando tudo. Isso é injusto”, declarou. http://bit.ly/bsw8jb

Deixe uma resposta

