Criei um blog onde pasarei a escrever sobre coisas que não entendo, ou coisa tão simples como um dedal mas onde dou minha opinião.

Publicado: 26 julho, 2010 em Uncategorized

Olá,

Criei um novo blog que não tem nada a ver com as coisas com as quais estou acostumado a lidar.

Assim, eu não tinha um bom título. Nem tenho ainda. Mas é uma diversão escrever sobre as coisas do cotidiano por um ângulo diferente de outros blog’s ou site. Bom sobre isso não tenho muita certeza,mas também não me importa.



Com o passar do tempo e, se eu tiver um bom número de pessoas que sigam o site porque querem ler o que eu penso sobre determinada coisa, talvez abra um canal para algumas pessoas fazerem o mesmo no O QUE EU PENSO A RESPEITO DISSO esse é o nome do blog. É legal ter no futuro outras pessoas escrevendo porque todo mundo tem uma opinião sobre algo bacana, ou alguma coisa, um fato. Sei lá!

Fiquei pensando. Mando ou não mando? Porque não compartilhar: Né?

Ahhhhhhh deixa um recado por lá, ou e escreva se tem alguma crítica ou sugestão.

Taí!


Veja, vai lá……….

tá pequeno ainda (mas é uma questão de tempo), e cadastre-se para receber em seu e-mail ou para me seguir no seu leitor de feed.

Até mais ler!
———————————————–
Obrigado por ler!

Roberto L.Warken 
vota em membros da COLIGAÇÃO POR SANTA CATARINA
+ 55 (48) 9981-1278
+ 55 (48) 3879-0030
Florianópolis – Santa Catarina -Brasil

Deixe uma resposta

