Dialogo entre mae e filho

Publicado: 22 junho, 2010 em Uncategorized

Alo mãe, tudo bem?

Tudo bem querido, como vai?

Eu e meu namorado estamos pensando em te fazer uma visita esse fim de semana…

Ahhh que bom, enfim vou conhecer o namorado de meu filho…

Mãe!

Sim!

Você pode me fazer um favor?

Claro!

Ele tem estado com umas dores de cabeça esquisitas.

Coitado, já foram a farmácia ou no medico?

Sim, dizem que esta tudo bem, mas acho que piorou depois do exame…

Exame??????????

Sim!

Que tipo de exame?

Um exame para saber se poderia ser algo no cérebro!

Nossa e sério, tadinho!

Mãe, na verdade eu acho que foi a maquina que deixou ele assim, com mais dores, sabe?

Eu não entendo.

É que usaram uma maquina de ressonância magnética.

Nossa mas é um dos exames mais seguros do mundo…

Pois e, eu não entendi. Também deu rolo quando ele chegou aqui na cidade, de avião.

Como assim?

Sei la, ele chegou a ficar nu porque cismaram que ele levava algum metal.

E, ele levava?

Sim.

Nosso anel de compromisso, só isso. Realmente, mãe eu não confio mais nessas máquinas….

Nem eu…. você lembra da historia do meu marca-passo e a porta do banco , ne?

Lembro, na realidade quando fomos ao banco, aqui, quase atiraram nele.

Ai G-ZUIS!!!

Mas deu tudo certo, ele só tem probleminha com celulares.

É a área de cobertura, meu filho. Esses celulares tem esse problema.

Não, mãe, eles fazem uns ruídos estranhos quando ele usa. Mas quando uso, não acontece nada.

Ta estragado , ta na garantia meu filho.

Não sei, vou perguntar pra ele assim que chegar no hospital.

No hospital?

É, acredita mãe que ontem choveu aqui e ele foi atingido por um raio ???

Traz esse menino aqui, ele precisa e de proteção.

Ta certa mãe. A gente se vê em breve.

Ahhh tem uma pequena coisa que eu gostaria que você não comentasse…

Como assim?

Ele ta ficando com umas entradas no alto da cabeça.

Que nem seu pai

E isso mesmo, ele ta com medo de ficar careca, que nem eu, hehehe.

Ta, claro que isso é um detalhe.

Tchau mãe

Tchau filho, um beijo.

Ahhh segue uma foto dele em anexo.

mystic_people%40yahoogroups.com%2B(6).jpg

Deixe uma resposta

