Armani Exchange faz campanha com casais homos e hétero no Brasil

Publicado: 9 junho, 2010 em Uncategorized

Armani Exchange faz campanha com casais homos e hétero no Brasil

Por Welton Trindade em 09.06.2010 : : 10h47

Sabe as dezenas de marcas de roupa e acessórios que lucram muito com gays e lésbicas, mas que preferem agradar só aos heterossexuais? Esqueça-as e olhe com muito carinho para a Armani Exchange. A campanha do Dia dos Namorados da grife mostra um casal de homens, um de mulheres e outro hétero. O lema é Share the Love (compartilhe o amor).

A campanha foi veiculada nos Estados Unidos em fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados no país, e, agora, chega ao Brasil. Em entrevista à revista gay americana Out, o vice-presidente de marketing global da marca disse que o Giorgio Armani, dono da empresa, simplesmente adorou a idéia e a aprovou sem nenhuma restrição. Esse sim, merece nosso dinheiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s