Militante lésbica Iraniana – petição on line – poderá ser assassinada se, deportada.

Publicado: 23 abril, 2010 em Uncategorized

Colegas leitoras e leitores de meus sites e Blog’s.Este é um daqueles pedidos que eu sou obrigado a lhes fazer, independente de gostar de passar material adiante ou, não.

Conhecemos a realidade do país para onde ela poderá ser deportada e sua quase incontestável morte, como já aconteceu com outras pessoas em situações diferentes mas, apenas por serem quem são, homossexuais que se assumem, ou apenas são suspeitas. Não é você que decide.

Defensor dos Direitos Humanos, não compactuo com quaisquer regimes do gênero. Não sou hipócrita ao ponto de dizer que não sei que muito material produzido aqui e Brasil e fora e, vendido aqui e fora, é feito com mão de obra escrava. Que não há violência no mundo,e que não posso fazer nada.

A impunidade e a indignação me machucam muito.

Me sinto mal porque assim como não consigo segurar o vento nem a água este sólido pesadelo interminavel e gigante desfaz-se no ar.

Se pudermos fazer ao menos um pouco na nossa casa, rua, comunidade, bairro, cidade, estado, país, nem que seja através da Internet, que assim seja.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s