“BBB 10”: “Cada um no seu lugar”, diz Dourado sobre os gays

Publicado: 23 janeiro, 2010 em Uncategorized

dourado%281%29.jpg

Uma conversa envolvendo Dourado, Dicesar, Sérgio, Eliane e Cláudia deixou o tempo quente na casa do "Big Brother Brasil 10" na tarde deste sábado (23).

O papo era sobre a postura de Dourado no jogo. Todos os participantes deram opiniões negativas em relação ao brother: "Tudo que é dito aqui é feito para provocar", dispara Dourado.

Ele falou da sua personalidade: "Se pedir pra eu fazer uma coisa com respeito, eu faço". Cláudia rebateu: "Você é do contra". A conversa mudou o rumo quando Sérgio lembrou uma brincadeira de Dourado quando ele disse que tinha nojo de um batom da Eliane. O lutador tentou justificar dizendo que foi apenas uma brincadeira.

Dicesar tomou as dores de Eliane e tentou finalizar a conversa: "A gente está aqui e tem que conviver. Independente de você ser macho, a minha educação depende da sua. Se o barco afunda, a gente afunda junto", diz.

Dourado novamente tentou se defender: "Como estou no jogo, tudo é motivo para me rejeitar". Eliane entrou no papo e afirmou que Dourado não gosta de gays.

O brother voltou a se defender: "Não é que eu não goste de gays. Cada um no seu lugar!", disse. Eliane, que ficou chateada com a brincadeira de Dourado com o seu batom, disparou: "Você perde a oportunidade de ficar calado. Se você não gosta de pessoas diferentes de você, e não é só gay que eu tou falando não, você tem que se esforçar". A sister começou a chorar ao afirmar que as brincadeiras de Dourado são maldosas.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/2010/01/23/not_28437.php

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s