Pulserinhas do sexo chegaram ao Brasil

Publicado: 24 dezembro, 2009 em aconselhamento, Ajuda Mútua, Artigo, Direitos Humanos, educação sexual, sexualidade, Sexualidades

Cada cor de pulseira indica uma atividade sexual

Especialista sugere veto às pulseiras do sexo – Yahoo! Notícias http://bit.ly/5t2JXV.

Muitas meninas estão usando as pulserinhas do sexo onde cada cor tem um significado diferente. A cor preta, por exemplo, significa que a menina topa tudo.

As pulseiras sexuais surgiram na Inglaterra. Aqui no Brasil as meninas usam sem saber do significado. Meninos entrevistados pedem que as meninas continuem usando.

Algumas meninas que usavam largaram ao saber de reportagem feita por uma rede de TV nacional. Outras disseram que vão continuar a usar “até que alguma coisa aconteça.”
Sem comentários. Leia a notícia no Yahoo

Onde mora o perigo das pulseiras coloridas?

O Sociólogo e Educador Sexual, Roberto Warken alerta para os perigos que isso pode representar.

“É bom que a comunidade brasileira tome conhecimento de que várias Infeções Transmitidas Sexualmente – ITS não deixaram de existir. A Sífilis, por exemplo, é uma doença perigosa, e que pode levar a demência ou a morte se não tratada a tempo com profissional da medicina à base de antibióticos nos seus primeiros estágios.”

E, continua:

“As pessoas que receberam as informações sobre as formas de transmissão da AIDS – Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, causa pelo HIV – Vírus da Imunodeficiência Adquirida, tem que se preocupar porque não existe cura e quem pensa que os antiretrovirais (os diversos medicamentos tomados para evitar as doenças infecto-contagiosas) vão fazer milagres tem que saber mais sobre os efeitos colaterais que os medicamentos causam e as mudanças de vida que as pessoas síntomáticas passam a ter.

“O numero de pessoas contagiadas havia se estabilizado, mas  heterossexuais casados, que se relacionam fora do casamento e contaminam suas esposas começaram a aparecer desde 2007 para cá. O número de pessoas infectadas dentre homossexuais, também subiu.”

CAMISINHA SEMPRE

QUEM USA, RESPEITA, AMA!

Camisinha SEMPRE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s