Duvido que o Presidente Lula fale comigo

Publicado: 28 agosto, 2009 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

Senhor Presidente, Estou extremamente preocupado. A bem da verdade eu precisaria sentar e conversar com o senhor para dizer-lhe o que penso. Todavia, vou me concentrar num assunto: O senhor firmou convênio com o Vaticano e não sei quais os propósitos disso. Elegeu-se com o apoio de um colegiado repleto de pastores evangélicos e, ainda está na minha cabeça a sua manifestação em microfone aberto de que determinada cidade do sul é pólo exportador de viados, numa atitude que depos contra, e numa visível demonstração de homofobia. Mais tarde o senhor aparece num congresso LGBT segurando a bandeira do arco-íris. Por educação não vou dizer o que isso representou para mim. Se o senhor pode estar com Evo Morales apagando os incêndios que ele causa na América latina; se o senhor pode firmar acordos com os igrejeiros de plantão que barram as propostas de união civil entre pessoas do mesmo sexo, está na hora de uma providência imediata. Somo mais de 14 milhões de pessoas LGLBT ligadas a ações de sua secretaria especial de Direitos Humanos. Senhor presidente, eu vou fazer 50 anos, e até hoje este país não segue a própria Constituição no que diz respeito ao fato de que todos somos iguais perante a Lei. Nós, gays, lésbicas, etc. Não temos acesso a quase 80 direitos previstos na Constituição, mas SOMOS BONS O SUFICIENTES CUMPRIR COM NOSSOS DEVERES E PAGAR NOSSOS IMPOSTOS que servem para tantas coisas, menos para FAZER ACONTECER NOSSOS DIREITOS. Senhor Presidente, este país é de todos e todas ou é somente heterossexual (com direitos), homossexuais (sem direitos), e com a ingerência das igrejas? Eu votei no senhor. Ajudei a torná-lo MEU PRESIDENTE, acreditando que o senhor traria mudanças TAMBÉM DENTRO DE MINHA CATEGORIA. Nós não somos meio-cidadãos. Ao contrário. Nenhuma das propostas (255) aprovadas na Conferência LGBT, chamada pela SEDEH, se concretizou. Porque? Porque o silêncio do executivo? O senhor está fazendo tanta coisa por este país, e eu não entendo porque permitir que nossa categoria seja DETONADA. Peço providências em chamar as bancadas de sustentação ao seu governo para apoiarem os Projetos de Lei, como o PLC/122/06, e outros. Presidente, a sexualidade é diversa. Ela é diversa aí, onde o senhor trabalha e em todos os pontos do país. Eu estou realmente cansado. Se o senhor quiser uma ajuda, me de as condições para eu ir ajudar arrumar essa bagunça no SEDH. Faça uma coisa bacana por nós. Chame os seus aliados e peça para que votem as propostas em nosso favor, afinal elegemos você meu presidente. E, é o nosso dinheiro que alimenta o seu governo. EU TENHO DIREITO A TODOS OS DIREITOS PREVISTOS NA CONSTITUIÇÃO. Por favor, considere este pedido e, quando puder, venha tomar um café aqui em Florianópolis e vou lhe mostrar coisas muito legais, feitas por militantes LGBT’s muito legais, e que o senhor não tem o menor conhecimento. O Brasil é muito mais do que obras, acessibilidade, etc. O Brasil é Cidadania e Direitos Humanos. O Brasil tem que ser justo com os seus filhos e filhas, independente de o senhor ter opinião diversa, o que é muito salutar. Terminando, Sr. Presidente, nós brasileiros e brasileiras não gostamos, o senhor sabe/ de governos populistas e, sim, democráticos e justos. Vamos acabar com essa burocracia toda e fazer valer a Constituição? Eu lhe ajudo. Me chame, se quiser. Chame outras pessoas. A gente quer um país justo e melhor. Obrigado! Roberto Luiz Warken (48) 99811278 warken@floripa.com.br Florianópolis-SC-Brasil


Deixe uma resposta

