Independente do que você faça, eu vou me levantar.Vou me l…

Publicado: 14 agosto, 2009 em Uncategorized

unknown.png
Download now or watch on posterous
Você é forte – CTB.wmv (4781 KB)

(Anexo há um filme. Assista-o quando o texto pedir. Não antes)

Centenas de milhares de pessoas…

Todos os dias……
Gritam, mas VOCÊ NÃO ESCUTA.

Milhões de pessoas neste mundo, só querem
amar alguém, do mesmo sexo ou não….

Não me venha falar de sofrimento….
Não me venha falar do que os outros vão pensar se eu amar uma pessoa….
Mesmo que esta pessoas seja um homem, mesmo que esta pessoa seja uma mulher igual a mim…

Porque não é uma questão apenas de Lei….
Não apenas uma questão de ser justo ou não…
Eu amar uma negra, um deficiente físico, alguém que você julga imerecedora de mim.

Não me julgues! Não te permito a invasão….
A dor que vocês me causaram só me fez ser uma mulher mais forte!
A dor que vocês me causaram só me fez ser um homem mais forte

A corrupção………você aceita!
A pedofilia…………você aceita!
O assédio moral e sexual….você aceita
O abandono de crianças e velhos…. você aceita….passivamente….se um ATO DE INDIGNAÇÃO.

Mas, a forma de eu amar, te incomoda!
Como eu faço sexo, te incomoda!
Como eu demonstro carinho e afeto, te incomoda!

Eu, e outr@s iguais a mim só queremos uma coisa de você
Pois eu quero que você preste bem a atenção.
Que, independente do que você faça, eu vou me levantar.
EU VOU ME LEVANTAR E VOU PARA JUNTO DE MINHA FELICIDADE.

Assista ao vídeo de NICK VUJICIC, anexo a esta mensagem.
Ele se lavantou e foi para perto da felicidade dele.

(Veja Outros vídeos dele no YouTube)

Legendas e Tradução – CTB
Texto: Roberto Warken

Posted via email from GLSSITE.NET


Postado por Roberto Warken no glssite.net blog em 8/14/2009 02:32:00 AM

Deixe uma resposta

