Informações sobre Direitos Humanos

Publicado: 30 abril, 2009 em Uncategorized

Prezada Carolina,

Eu participava da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SC que parece foi absorvida por outras comissões.
Estou aproveitando e remetendo esta para outras pessoas em CCo – envio oculto para que, se elas tiverem alguma informacão que possam nos dar.
A este propósito já fica a minha sugestão de criar em Florianópolis uma Comissão Permanente de Estudos e Ação em Direitos Humanos, que deverá ser independente, enfim, um grupo de pessoas autônomas com a finalidade de estudar a criação de um Núcleo de Direitos Humanos, ou algo assim.
O Instituto Arco-Íris de SC é a entidade onde atuo nesta área e seu presidente, Alexandre Martins, poderá lhe falar melhor sobre a instituição (alexandremar@gmail.com).
Terminando, participo de um grupo via web que está começando no endereço http://direitoshumanos.ning.com/
Convido você a se filiar e entrar em contato com as pessoas de várias vertentes.
Se outras pessoas tiverem alguma informação sobre núcleos universitários nesse âmbito, peço divulgar.
Obrigado por ler!
Roberto Warken
http://www.warken.floripa.com.br

2009/4/29 Carolina Scortegagna De Conti <carolconti@gmail.com>

Olá!

Chamo-me Carolina Scortegagna De Conti e sou estudante do curso de Relações Internacionais, 7ª fase da UNISUL. Estou realizando nesta fase a disciplina "Estágio Obrigatório I" que equivale à primeira parte do TCC. Encotrei seu site (http://www.warken.floripa.com.br) ao procurar sobre Direitos Humanos aqui em Florianópolis (Uma vez que este é o tema que abordarei – com ênfase nas minorias, especialmente sexuais).
Espero não estar abusando ao enviar este e-mail mas devido às condições achei que ao menos a tentativa seria válida. Resolvi entrar em contato com você pois estou procurando algum tipo de Centro de Direitos Humanos aqui em Florianópolis e infelizmente não consegui encontrar. Cheguei a achar um "Centro de Direitos Humanos da Grande Florianópolis" mas ao conversar com a mantenedora fui informada de que este já não existe mais há tempos.
Achei que por este ser um assunto de seu interesse (como pude ler em seu currículo) poderias me dar alguma informação.
Mais uma vez, espero não estar abusando de seu tempo com esse e-mail, mas achei que poderia enviar-lhe pois, ao olhar seu site, me pareceste ser uma pessoa bastante solícita! Espero não incomodar!
Desde já obrigada!

Carolina Scortegagna De Conti.

Posted via email from Roberto Warken,♂♂

Deixe um comentário

