SUPERLIGA DE VÔLEI – 19/4 – Rio de Janeiro – Florianópolis X Minas – Maracanazinho

Publicado: 16 abril, 2009 em Uncategorized

TODO MUNDO QUE CURTE FLORIPA, TORCENDO PELA CIMED VÔLEI-FLORIPA

ImageUm time que nasceu para disputar títulos. Assim pode ser resumida a curta trajetória da equipe masculina de vôlei da Cimed, finalista pelo quarto ano consecutivo da Superliga. Desde a sua fundação, em 2005, a equipe esteve presente em todas as finais da competição e subiu ao lugar mais alto do pódio duas vezes: na temporada de estreia, em 2005-2006, quando sagrou-se campeã sob o comando do técnico Renan Dal Zotto, e na temporada 2007-2008, quando conquistou o bicampeonato do torneio sob a batuta de Marcos Pacheco. 


Agora, a Cimed encara uma nova decisão do principal torneio masculino de vôlei do Brasil que acontece em jogo único e será realizado no Rio de Janeiro/RJ no ginásio do Maracanãzinho, no próximo domingo (19/4), às 9h30. “O projeto da Cimed sempre foi voltado para chegar às finais e ser campeão. É um objetivo bem audacioso, mas que sempre fez parte do nosso dia-a-dia”, disse Marcos Pacheco, treinador da Cimed desde a temporada passada.

No início do projeto, há quatro anos, Pacheco era auxiliar-técnico de Renan, que passou um período na Itália e, ao retornar ao Brasil, assumiu o cargo de gerente de esportes do Grupo Cimed. “O nosso time hoje atingiu a maturidade. Temos uma base forte, com cinco jogadores de Seleção Brasileira. Só que eles não chegaram aqui como jogadores de Seleção”, afirmou Pacheco, técnico que acredita no trabalho em conjunto para alcançar o sucesso.

A Cimed viaja nesta quarta-feira à tarde para o Rio de Janeiro para iniciar os preparativos para a decisão e se habituar melhor à quadra e ao ginásio, bem maior que o ginásio do Capoeirão, em Florianópolis/SC.

Cinco ônibus partem de Florianópolis no sábado

Com um desempenho tão acima da média, a mobilização dos torcedores também é grande. Segunda-feira (13/4), o clube começou a cadastrar pessoas interessadas em viajar de ônibus para assistir à final. A prefeitura de Florianópolis disponibilizou cinco ônibus de 40 lugares cada.

No final da tarde, todos os lugares já estavam reservados e havia uma lista de espera de 35 pessoas. Segundo Eduardo Dal Zotto Schmidt, encarregado pela inscrição dos torcedores, não serão disponibilizados mais ônibus. Contudo, se alguém desistir da viagem, a lista de espera será acionada. O trabalho de cadastramento terá continuidade nesta terça-feira, entre às 14h e 19h, no Capoeirão.

Os interessados devem levar o documento de identidade. Menores de idade precisam ter autorização dos pais ou responsáveis. Os ônibus sairão de Florianópolis no sábado (18/4), às 10h. O retorno acontece logo após o término da partida. Outros cinco ônibus partirão de São Paulo e Minas Gerais com funcionários do Grupo Cimed.

Marcilênio Arruda – Grupo CIMED
Assessor de Imprensa Corporativa
(48) 3722.8800 | (48) 8834.2715
Nextel 2*40470

imprensa@grupocimed.com.br


Roberto Warken

See and download the full gallery on posterous

Posted via email from Roberto Warken,♂♂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s