Vaga de emprego no Alasca-otima!

Publicado: 30 março, 2009 em Uncategorized

Estou escrevendo está para me despedir.


Um amigo encontrou um emprego que tem a minha cara.

Na realidade, vai ser um desafio ficar longe de vocês, porque lá quase nada acontece.

Estão pagando bem: US$ 500.00 a hora e só tem um requisito.

Gostar do Alasca e de topografia.

Este amigo me mandou algumas fotos de quando ele trabalhava lá.

Topografia é super fácil.

Até mais!

PS: me escrevam

———- Forwarded message ———-
From: ZERO-UOL <zerobberto@uol.com>
Date: 2009/3/30
Subject: Vaga de emprego no Alasca-otima!
To: AM – CHICO Maroneze <chicomaroneze@gmail.com>, AM – BETO/CHICO <warken@floripa.com.br>

Olha ai um emprego para o Beto………..kkkkkkkkkkkkk
 
 

                Alguém se habilita???
 
Cargo: Topógrafo
Local: Alaska
Salário: US$500 por hora (isentos de impostos).
Qualificação: Deve ser ligeiro

 
   
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
O melhor de tudo é ficar sabendo depois, que enquanto o urso
tentava te devorar, o FDP do seu colega tirava as fotos mais
emocionantes da vida dele !!!


 

 
 

Posted via email from Roberto Warken,♂♂

Deixe um comentário

