PALESTRA com Roberto Warken

Publicado: 20 março, 2009 em Uncategorized

Palestras

 

A situação não vai bem? Me sinto deslocad@, improdutiv@, questiono os processos da empresa, ou algo mais que não está claro ou, eu é que estou interpretando de forma diferente?

Afinal, eu sou @ funcionári@ que a empresa quer? Como posso melhorar?


Minha forma de gerenciar poderia ser melhor, mas não consigo visualizar os processos internos e externos que fazem minha equipe produzir na medida em que esperava? Me sinto com acúmulo de responsabilidades, e queria poder fazer mais?


Minha empresa está crescendo, mas as vezes tenho a impressão que poderia ser melhor. Minha equipe de gerentes não se entende. Minhas idéias não conseguem ser assimiladas e daí objetivos não são alcançados. Além do mais:

  • Onde está minha família nisto tudo?

  • Onde estão meus amigos e amigas?

  • Porque essa carga de estresse?

  • Qual distanciamento consigo ter de meus problemas para enxergá-los de uma outra maneira.

Posted via web from Roberto Warken

Deixe um comentário

