Inacreditável – é irônico. Enquanto isto a Educação, a Saúde, etc….@s GLBT’s

Publicado: 19 fevereiro, 2008 em Uncategorized

Lula e personalidades do esporte lançam a Timemania

Loteria serve para pagar dívidas dos times com o governo e terá seu primeiro sorteio no dia 1 de março

Milton Pazzi Jr. – estadao.com.br
 
SÃO PAULO – A Timemania, nova loteria criada pelo governo federal para ajudar os clubes a quitarem suas dívidas com órgãos públicos, foi lançada oficialmente nesta segunda-feira em cerimônia no Palácio do Planalto, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro do Esporte, Orlando Silva Junior, e personalidades do esporte, como Pelé, além do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  Ricardo Teixeira.
 
 
Um mecanismo simples para manter a indústria da alienação em funcionamento e os altos salários de cartolas foi liberado pelo presidente que ajudei a eleger. Um contrasenso a qualquer marxista ou pós-marxista. Os casamentos políticos deste governo de sucesso tem custado caro.
 
Este governo esta seguindo por um caminho que eu não estou gostando, o do personalismo. O presiente que judei a eleger, que era para ser  do Brasil, representante mor de seu partido está conseguindo irritar até mesmo seus aliados. Lula está me irritando.
 
Por mais que nos coloque para trabalhar na construção da 1a. Conferência GLBT, já estou começando a supor que isto não está passando de mero passatempo.
Vamos pedir uma loteria para alimentar…..projetos que tenham a ver com cidadania?
 
Ahhhh amanhã terei sei lá quantas pessoas dizendo que estou escrevendo besteiras.
 
Ou eu sou muito obtuso, que não consigo enxergar um plano de inclusão social nesta bobag…digo, neste (dis) serviço.
Ou, deixei de pegar a trilha que pegaram, ou estou lendo a realidade de outra forma.
 
Me digam, eu estou errado, certo?
 
_______________________________
Roberto Luiz Warken
http://br.groups.yahoo.com/group/conferenciaglbts_sc/
Deixe um comentário

