Senador começa frente A FAVOR da HOMOFOBIA

Publicado: 20 outubro, 2007 em Uncategorized

Gente olhem só a sacada da repórter madeleine Lacsko, da Jovem Pan Online sobre o Senador Magno Malta.
 
É muita besteira junta, e tem gente capaz de votar nesta pessoa um dia.
 
—– Original Message —–

Ontem, o senador Magno Malta começou uma frente contra o projeto e fez um dos discursos mais absurdos que eu já ouvi na minha vida. Ele compara homossexualidade com pedofilia, necrofilia e sexo com jumentas.
Eu sou jornalista e trabalho com política. Não me agüentei e fiz uma coluna sobre isso na Jovem Pan Online que é o sistema de vídeo pela internet da rádio onde eu sou apresentadora.
Está aqui e é livre para usar.
abs
Deixe um comentário

