1ª UNIÃO COLETIVA HOMOAFETIVA DE SC

Publicado: 11 outubro, 2007 em Uncategorized

Olá pessoal do GLSSITE.NET,

Eu estava curioso para saber se este evento era algum tipoo de spam, trote, etc. e, resolvi buscar a fonte uma vez que nenhum site que veiculou este evento se predispos a passar algum informe.

Então, para a galera que está querendo saber detalhes deste, abaixo relaciono o que consta no site e a explicação dada pela coordenadora do evento através de e-mail.

UNIÃO PARA SEMPRE
Assuma seu Compromisso
1ª UNIÃO COLETIVA HOMOAFETIVA DE SC
Para as pessoas que querem ofializar a sua união, estaremos realizando uma cerimônia coletiva, juntamente com um jantar especialcom mídia eletrônica.

Participe!

Local: Lagoa Iate ClubeData: 28 de dezembro de 2007
Vagas Limitadas
Informações:(48) 8433-8383email: uniaocoletivahomoafetiva_sc@hotmail.com
Realização:Lu do Bem

Em construção

Boa Tarde, Roberto
Vamos fazer uma grande festa, particular para 100 casais e seus convidados….(fechada), que vai acontecer no LIC – Lagoa Iate Clube em Florianopolis.
Os noivos ou noivas terão direito de levar 2 testemunhas e mais 4 convidados, totalizando uma mesa de 8 lugares, com direito a cerimonia oficializando a união Homoafetiva…… album de foto, jantar e finalizando uma grande festa (bebidas a parte).
O casal pode morar em qualquer cidade do Brasil e não precisa ter tempo minino de convivência.
O valor total da festa é de R$ 2.000,00 em duas vezes 01/11 e 01/12, sendo que este valor é referente a mesa para oito pessoas, incluindo o que foi descrito antes, excetuando a bebida.
As Inscrições são limitadas , quanto antes assinarem a Ficha de participação, será garantida a sua festa
Lembramos que o evento será realizado graças a uma parceria com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e Cartório de Registro Civil que legitimarão a cerimônia.
Quanto a divulgação, devo admitir que aqui no estado a divulgação não esta sendo muito grande.
Uma porque a comunidade aqui é um pouco mais fechada, e nós que estamos organizando, ainda não tivemos um contato mais direto com o publico local.
Mas independente estamos colocando alguns cartazes em locais estratégicos, mas não foram muitos. Acreditamos que eletronicamente a divulgação será mais eficaz.
A divulgação fora do estado foi feita toda por e-mail, e pelos resultados dos e -mails que recebemos ela tem sido muito bem aceita.

Ontem mesmo tivemos nosso cartaz publicado como matéria no site http://www.revistaladoa.com.br/.

Eu, Luciana, sou organizadora de eventos da associação Sou do Bem, da TVBV, que realiza diversos eventos pelo estado todo, levando cidadania aos cidadãos catarinenses.

Um dos projetos de cidadania que eu toco é o dos casamentos civis de forma coletiva. Ja casamos no estado mais de 2.000 casais.

Acontece que estes eventos eram todos beneficentes, para comunidades de baixa renda.

No caso deste projeto, o Tribunal de Justiça fez um termo de parceria comigo para realizar as uniões homoafetvas, mas de uma forma diferenciada.

Então surgiu a idéia de realizar esta grande festa no lic, com decoração especial, jantar de excelente qualidade, album de fotografia e tudo mais.

A idéia é de ser um evento com um ar muito mais elaborado. Espero ter elucidado suas questões. Se for possivel repassar a divulgaçã do evento nos sites que o Sr. conheça ou para seus colegas, nós prontamente agradecemos. Qualquer coisa nos mande um e-mail ou nos fones (48)8433-8383(Luciana) ou no (48)9101-2687(Tiago)-divulgacao eletronica. Estamos no msn conectados o dia inteiro.

Grata pela atenção Lu do Bem e-mail: uniaocoletivahomoafetiva_sc@hotmail.com

Sucesso a Luciana da – Associação Sou do Bem – da TVBV – TV Barriga Verde, filiada a BAND.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s