Carro da Toyota é eleito o mais gay pela quarta vez

Publicado: 12 agosto, 2007 em Uncategorized

Segunda, 30 de julho de 2007, 10h23

Fonte: Redação Terra

Indústria Automobilística

Carro da Toyota é eleito o mais gay pela quarta vez

Pela quarta vez consecutiva, o Toyota Yaris foi eleito o carro mais gay. Em pesquisa realizada de quatro em quatro meses pelo site automotivo norte-americano GayWheels, o carro japonês foi o mais procurado pelo público de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais.

» // abre janela function abre(url,janela,larg,alt,scroll){ window.open(url,janela,”toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=”+scroll+”,resizable=no,copyhistory=no,width=”+larg+”,height=”+alt); } Veja os carros mais desejados pelos gays
» Revista lista os carros mais gays de 2007
» Confira os 10 carros mais ‘machões’ da história
» Elas exigem e montadoras apostam nos “carros-mulherzinha”

O GayWheels se dedica a dar informações ao público gay que pretende adquirir um automóvel. Se o Yaris mantém a primeira posição há algum tempo, a novidade da nova pesquisa fica por conta do Infiniti FX, primeiro carro da NIssan a aparecer entre os mais desejados por esse público.

Oferecido nas opções de quatro portas sedã ou duas portas hatch, o Yaris 2007 possui um motor de 1.5 litros com quatro cilindros. Um dos carros de menor custo da Toyota nos Estados Unidos, o Yaris também tem como atrativo o baixo consumo de combustível.

Com novo interior, o Saab 9-3 de 2007 apareceu na segunda colocação da pesquisa. O principal modelo do automóvel possui um motor de 2.0 litros turbo, câmbio de seis velocidades. O veículo tem quatro novas opções de cores: azul, bege, branco e cinza.

Na terceira colocação, o Mazda MX-5 Miata foi redesenhado em 2006. A maior novidade desse ano é uma capota rígida retrátil. O automóvel possui motor de 2.0 litros com quatro cilindros.

O Jetta, da Volkswagen, que apareceu na quarta posição, é um sedã com motor de 2.5 litros, cinco cilindros e produz 150 cavalos de potência. A transmissão automática tiptronic é de seis velocidades.

Apresentado no último Salão de Frankfurt, o Volkswagen EOS foi o quinto carro mais procurado pelo público gay. O veículo tem três opções de motores a gasolina de quatro cilindros, que vão de 115 a 250 cavalos, com câmbio de seis marchas. A versão mais potente é o V6 de 3,2 litros e 250 cavalos.

O Dodge Caliber chegou para substituir o Néon e conquistou a sexta posição na pesquisa. O utilitário tem um motor de 1.8 litros ou opção de 2.0, com 158 cavalos. Há ainda o Caliber 2.4 litros, com rodas de 18 polegadas de alumínio. Mas o grande atrativo do carro são as tecnologias, como compartimento refrigerado para bebidas e sistema de som com nove caixas.

O Camry 2007 tem como grande novidade o motor híbrido, com motor V6. Sétimo da lista, o carro da Toyota recebeu nova “cara” neste ano. Nos Estados Unidos, o carro sai por US$ 26 mil.

O novo Audi A3 hatch foi apresentado em 2005, mas desde então não sofreu mudanças. Com motor de 2.0 litros, foi eleito o oitavo carro mais procurado pelo público gay. O A3 tem como opcionais sensor de chuva e luz, além de bluetooth.

O novo Golf foi recém lançado no Brasil, mas nos Estados Unidos, o Volkswagen Rabbit é visto como substituto do hatch. Nono na pesquisa, o carro tem motor de 2.5 litros e câmbio de cinco marchas.

Primeiro Nissan a aparecer entre os preferidos dos gays, o Infiniti FX é um utilitário esportivo. Na versão FX45, o carro possui motor de 4.5 litros e 320 cavalos, com rodas de 20 polegadas. Há também uma versão menos potente: o FX35 tem motor de 3.5 litros e 275 cavalos de potência. Confira os 10 carros mais gays:

1 – Toyota Yaris
2 – Saab 9-3
3 – Mazda MX-5
4 – Volkswagen Jetta
5 – VW EOS
6 – Dodge Caliber
7 – Toyota Camry
8 – Audi A3
9 – VW Rabbit
10 – Infiniti FX

Divulgação
Toyota Yaris2007 possui um motor de 1.5 litros com quatro cilindros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s