São 37 DIREITOS PREVISTOS NA CONSTITUIÇÃO NÃO RESPEITADOS, por este governo

Publicado: 2 agosto, 2007 em Uncategorized

Estou aqui pensando o que este governo tem feito DE FATO para a nossa categoria, GLBTTT, Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros?
 
Uma canetada de Lula já bastava ára dar início a uma sucessão de acontecimentos via MEDIDA PROVISÓRIA, quanto a União Civil de pessoas de mesmo sexo.
 
São 37 DIREITOS PREVISTOS NA CONSTITUIÇÃO NÃO RESPEITADOS, por este governo.
 
Enquanto isso ficam as Comissões rolando prá lá e prá cá sem dar isonomia para companheiros do mesmo sexo em instituições e empresas.
O Brasil sem Homofobia é algo que não sai do papel, assim como a transversalidade da Educação Sexual nas escolas. Estou realmente desencantado e indignado com o governo Federal que ajudei a eleger. Mas, se ele precisar de alguma ajuda para se lembrar, há pelo menos 14 milhões de pessoas pensando exatamente neste assunto.
Espero viver para ver a democracia – com a qual eu não brinco – ser uma verdade em nosso país, pois eu estou zangado e cansado, por tanto de esperar.
 
 
 
Deixe um comentário

